PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REALIZA MUTIRÃO PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS DO CADASTRO ÚNICO DE FAMÍLIAS MISSIONENSES

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou em São João das Missões, a Mutirão para Atualização do Cadastro Único (CadÚnico) no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, atendendo moradores das aldeias indígenas xakriabás e da cidade de S. J. das Missões. A ação se faz necessária para garantir os direitos e acesso aos benefícios sociais.

A atualização cadastral é fundamental para assegurar a qualidade dos dados e garantir que as informações registradas na base do Cadastro Único estejam sempre de acordo com a realidade das famílias. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças nas características da família ou mudança de domicílio. A falta de atualização dos dados do Cadastro Único pode levar à suspensão do benefício.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa também, que estará realizando no dia 16/11/2022 (quarta-feira), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da aldeia Brejo Mata Fome, uma mutirão para a atualização do CadÚnico para moradores da aldeia Brejo Mata Fome e aldeias vizinhas.

Mais informações procure o CRAS mais próximo de você ou ligue pelo número: 38 9958-5261