DEPUTADO ESTADUAL ZÉ REIS DESTINA UM TRATOR AGRÍCOLA 0KM PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Reis, o prefeito Jair Xakriabá junto ao assessor de gabinete Domingos, e o Secretário Municipal de Obras, Alcídio Sousa, entregaram um trator 0km para o município de São João das Missões.

A aquisição deste equipamento representa uma importante parceria ao trabalho conjunto prestado pela administração municipal e do Deputado Estadual Zé Reis para com o nosso povo missionense.

Este trator irá reforçar a frota de máquinas, auxiliando nos trabalhos administrativos e ao homem do campo.

O Prefeito Jair Xakriabá, em nome da Prefeitura Municipal, agradece o Deputado Zé Reis pelo grande apoio dedicado ao município. Fica nossa gratidão pelo empenho e dedicação por este recurso que será de grande importância para nossa São João das Missões.

#JuntosConstruindoUmaNovaHistória