PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CELEBRA 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

.
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, realizou no dia 7 de Setembro, o Ato de Comemoração Cívica dos 200 anos da Independência do Brasil. Alunos da Rede Municipal de Ensino, dos anos iniciais e dos anos terminais do Ensino Fundamental fizeram apresentações organizadas pelos alunos e professores da escola em alusão a esse importante momento da história nacional. Também participaram do evento alunos da Escola Estadual Alines Dias Neves pelo grupo de Fanfarra ‘Fênix’.

O evento foi realizado na Praça das Mangueiras, em São João das Missões e contou o a presença de várias autoridades: Prefeito Jair Xakriabá, Vice Adelhinha, Secretários Municipais, Diretores e Supervisores escolares, professores e Vereadores.

A Administração Municipal de São João das Missões parabeniza os alunos, professores e direção das Escolas da Rede Municipal e da Rede Estadual pelas apresentações e pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido neste ano letivo.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)