📢 PREFEITURA MUNICIPAL ABRE CREDENCIAMENTO PARA CONTATAÇÃO DE MÉDICOS (CLÍNICO GERAL E PLANTONISTA)

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, por meio do Prefeito Jair Xakriabá, torna público o Credenciamento N⁰ 02/2022 para Pessoas Físicas e Jurídicas para prestação de serviços médicos por meio de atendimento ao Sistema Único de Saúde, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições do Credenciamento poderão ser realizadas a partir do dia 28 de setembro de 2022, das 08:00 até às 17:00 horas. O Credenciamento ficará aberto por 12 meses a partir desta data. Confira o Edital completo no site: www.saojoaodasmissoes.mg.gov.br