FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY FEMININO – 2023

Foi realizado na noite do último domingo, 02/07, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society Feminino.
Na edição de 2023 a equipe do Bananeira Hespokrã confrontou com a equipe da Prata FC (Vice-Campeã) e consagrou campeã da competição. A disputa de 3⁰ lugar foi entre a equipe do Riacho do Brejo (3⁰ lugar) x Elite FC (4⁰ lugar).

As premiações foram entregues para os times finalistas e jogadoras que edestacaram no campeonato pelo Prefeito Jair Xakriabá e pelo Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Jeferson Coutinho. O Campeonato contou com a participação de 7 equipes e o total de 153 atletas.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, com apoio da Polícia Militar-MG.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES