ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY MASCULINO – 2023 DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Foi realizado neste domingo (09/07) a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society Amador Masculino – 2023 de São João das Missões.

O campeonato conta com 12 equipes participantes, cada time contém 20 atletas, totalizando 240 atletas inscritos na competição.

O campeonato se divide em dois chaveamentos: Grupo A e Grupo B, que logo se enfrentaram após a cerimônia de abertura, abrindo a 1ª rodada da temporada de 2023. Confira Os confrontos foram entre as equipes:

Barcelona XK x Barbearia FC
Meninos da Vila FC x Bananeira FC
São José FC x Barreiro Preto FC
Arsenal FC x X04 FC
Guerrilha FC x Boca Juniors FC
Meninos do Morro FC x Mangueira FC

O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, com apoio da Polícia Militar-MG.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES