PONTO FACULTATIVO 30/08/2023

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY AMADOR VETERANOS – 2023

No último sábado (22/04), encerrou o Campeonato Municipal de Futebol Society Veteranos de São João das Missões. A emocionante disputa pela classificação contou com a participação de 89 (oitenta nove) atletas amadores com idade acima de 40 anos. A partidas iniciaram em 04/03/2023 encerram em 23/04/2023, abrilhantando com o 1º Lugar – Time do Cedro (Premiação de R$ 2.500,00 Troféu e Medalha); 2º Lugar – Time do Sumaré (Premiação de R$ 1.200,00 Troféu e Medalha) e 3º Lugar – Time Olímpico (Premiação de R$ 700,00).

O evento promoveu lazer e descontração as famílias missionense que compareceu em todas as partidas rodadas, além de proporcionar aos atletas a integração e estreitamento de laços entre os participantes, e oportunizar aos comerciantes autônomos do setor alimentícios o rendimento extra a somar do orçamento familiar com a venda de variados produtos nas barraquinhas organizadas pela administração municipal.

A Administração Juntos Construindo Uma Nova História, têm trabalhado com a afinco e dedicação para transformar a política esportiva do município, o Prefeito Jair Cavalcante Barbosa, o Secretário de Esportes Jefferson Coutinho e Secretarias Parceiras, não medem esforços e recursos financeiros para fazer uma nova história no esporte do município.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

PONTO FACULTATIVO 30/08/2023