PREFEITO JAIR XAKRIABÁ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE REFORMA DO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

📝 No dia 28/02 (segunda-feira), o prefeito Jair Xakriabá assinou a ordem de serviço para o início da obra de reforma e restauração geral do prédio que funciona a Secretaria Municipal de Saúde.

O investimento realizado pela Prefeitura, com recurso próprio, através da Secretaria municipal de saúde, será de R$ 283.062,54. A obra garantirá melhorias em sua estrutura física, um espaço mais moderno e adequado para receber a população.

O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Jair Xakriabá, da Vice Adelhinha, do Secretário Municipal de Saúde, Jonesvan, secretários municipais, vereadores, engenheiros municipais e da empresa responsável pela execução da obra, de funcionários da saúde e também, a presença de Zé Reis.