ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL CAMINHO SUAVE RECEBEM NOVOS UNIFORMES

Na última sexta-feira, 17/02, a Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizaram a entrega dos uniformes escolares para os alunos do Centro Educacional Caminho Suave de Rancharia.

A Vice-Prefeita Adelhinha, o Secretário Municipal de Educação Anésio Siqueira e a Diretora Evanete Evangelista acompanharam a entrega e ressaltaram que, para além da identificação, o investimento municipal visa a garantia da segurança, igualdade social e na qualidade da educação dos alunos. Os uniformes foram entregues aos pais ou responsáveis de cada aluno pelos professores da instituição.

A Secretaria de Educação informa aos pais ou responsáveis que não puderem estar presente durante a entrega, podem procurar a direção da escola para fazer a retirada dos uniformes.