ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBEM NOVOS UNIFORMES

A Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos uniformes para todos os alunos da Rede Municipal de Educação Infantil: Creche Municipal São João e Pré-escolar Municipal Mundo Encantado. Os uniformes foram entregues aos pais ou responsáveis de cada aluno pelos professores das instituição.

Os pais ou responsáveis que não puderem estar presente durante a entrega, podem procurar a direção de cada unidade escolar para fazer a retirada dos uniformes.

O uso do uniforme tem o objetivo de garantir a organização e igualdade entre os alunos da Rede Municipal, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas.