PREFEITURA DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES INICIA PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE MÓDULOS SANITÁRIOS PARA FAMÍLIAS DE COMUNIDADES MISSIONENSES

A Prefeitura Municipal de São João das Missões deu início ao projeto de construção de módulos sanitários nas comunidades missionenses, sendo atendidas: aldeia Morro Vermelho, aldeia Tenda e São João das Missões. No total, serão construídos 20 banheiros, com orçamento no valor de R$ 339.831,51 (Trezentos e Trinta e Nove Mil, Oitocentos e Trinta e Um Reais e Cinquenta e Um Centavos), proveniente de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde – Funasa, através do projeto Melhorias Sanitárias Domiciliares.

Serão feitas intervenções nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

O prefeito Jair Xakriabá e a vice Adelhinha, juntamente com a equipe administrativa, comemora o início das obras e visita casas de famílias contempladas do programa para acompanharem de perto o andamento das obras.