CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO PARA ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA MESA PARA O BIÊNIO 203-2024

A Câmara Municipal de São João das Missões promoveu nesta segunda-feira, 02/01, a eleição para nova Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024. A sessão aconteceu no salão de Sessões da Câmara Municipal de São João das Missões.

Por unanimidade, com 09 votos a favor e nenhum contra, a chapa eleita foi a Chapa 1, composta por: Antônio de Araújo Santana – Presidente da Câmara; Vagney Fernandes – Vice-Presidente; Janael Alves de Oliveira Martins – 1⁰ Secretário e Sebastião dos Santos Gonçalves de Araújo – 2⁰ Secretário.

O presidente eleito, Antônio de Araújo Santana (Toninho de Alípio), ressaltou que é uma honra assumir o comando, pela sua segunda vez ao Plenário; sendo o primeiro mandato nesta nova gestão e, agradeceu aos vereadores e ao prefeito Jair Xakriabá, em nome da Administrativa Municipal. Ressaltou também que dará continuidade do trabalho que vem sendo realizado e que não medirá esforços como chefe do legislativo para a melhoria de nosso município.

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, em nome do Prefeito Jair Xakriabá e da Vice Adelhinha, parabeniza e mostra seu total apoio a nova Mesa Diretora que está à frente da Câmara Municipal, pelo Biênio 2023/2024.