PREFEITURA ENTREGA TRATOR AGRÍCOLA, 0KM, ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL AELTON, PARA COMUNIDADE DO COQUEIRO

O prefeito Jair Xakriabá junto a vice prefeita Adelhinha e comitiva administrativa, realizaram a entrega de um trator agrícola (0km) para a comunidade do Coqueiro. O equipamento agrícola foi adquirido através de emenda parlamentar, pelo Deputado Federal Aelton. O Trator irá beneficiar a associação comunitária local e irá contribuir para o incentivo da produção agrícola dos pequenos produtores rurais.

São João das Missões agradece ao Deputado Aelton, por mais uma ação em prol da Agricultura Familiar do município.