PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, REALIZA OBRA DE DRENAGEM NA AVENIDA PRESIDENTE JUSCELINO E RUA PRESIDENTE VARGAS, EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de drenagem para escoamento das águas pluviais e nivelamento nas imediações da avenida Presidente Juscelino e da rua Presidente Vargas.

O objetivo da obra é melhorar a acessibilidade das vias e possibilitar a drenagem das águas vindas da chuva e, assim, evitar que ocorram nestes locais alagamentos e transtornos aos moradores e aos demais que tiverem acesso aos locais.

A gestão, Juntos Construindo uma Nova História, destaca que a obra em execução tem o propósito de atender os anseios antigos da população, para que assim não passem pelos tormento das inundações, registrados em longos anos e que tenha uma vida digna e segura.

A Administração Municipal também ressalta que, todas as obras de drenagem que vem sendo feitas pela prefeitura estão proporcionando às comunidades rurais e áreas urbanas, não apenas o melhoramento do escoamento da água, mas também um conjunto de benefícios para a mobilidade urbana e rural, garantindo um avanço na infraestrutura e, também, na sustentabilidade ambiental do município, como prometido pelo prefeito Jair Xakriabá.