CAMPANHA PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL TEODOMIRO CORRÊA

Nesta quarta-feira, 30/11, a Secretaria Municipal de Saúde, com parceria da Secretaria Municipal de Educação, realizou a campanha de atualização de caderneta de vacinação, com as vacinas HPV e Meningite ACWY, para alunos da Escola Municipal Teodomiro Corrêa, de São João das Missões.

Crianças e adolescentes de 9 a 15 anos de idade da E. M. Teodomiro Corrêa receberam doses das vacinas, realizadas pelos agentes de saúde do município, nos períodos de manhã e a tarde. Centenas de alunos e alunas que não estavam com a caderneta em dia, puderam atualizar e ficar em dia com seu cartão de vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde informa aos pais e responsáveis que, quem ainda não atualizou a sua caderneta de vacinação, ainda há tempo de atualizar o seu cartão de vacina. Compareça na UBS Rosalino Gomes ou UBS mais próxima de você para receber as dose atrasada e ficar em dia com o seu cartão de vacina e, principalmente, com a sua saúde.

Contra o HPV e a Meningite não pode vacilar. É preciso vacinar!