PELC | ATENÇÃO MORADORES DA ALDEIA RIACHO DO BREJO E ALDEIAS VIZINHAS

A Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude comunica que estará realizando nesta sexta-feira (02/12), na aldeia Riacho do Brejo, as inscrições para o Programa de Esportes e Lazer da Cidade – PELC para homens e mulheres de todas as idades.

O projeto visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias. O programa estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer seja um direitos de todos.

Moradores da aldeia Riacho do Brejo e adjacências, que queiram se inscrever e participar do projeto, devem comparecer na Escola Estadual Munikã, na próxima sexta feira (amanhã), a partir das 08h até as 15h.

Obs. As inscrições serão realizadas somente no dia da data da descrição, amanhã.