PREFEITURA MUNICIPAL, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DISPONIBILIZA ÔNIBUS GRATUITOS PARA ESTUDANTES REALIZAREM PROVA DO ENEM-2022

Visando garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Exame Médio (ENEM), que aconteceu nos dias 13/11 e 20/11 (hoje), a Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou ônibus gratuitamente aos estudantes missionenses para realização das provas na cidade de Itacarambi-MG.

O ônibus, ofertado pela prefeitura, é um ponto positivo, pois ajuda os estudantes no deslocamento até a cidade onde acontece a prova, contribuindo para que os estudantes cheguem ao local no horário certo e em segurança.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação desejam uma boa sorte para todos os alunos que realizaram a prova, pois sabemos que o caminho para um futuro melhor é a através da educação.