SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA ESCOLA MUNICIPAL TEODOMIRO CORRÊA, PREMIA EQUIPE VENCEDORA DA 4ª GINCANA DE MATEMÁTICA COM UM PASSEIO ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação através da Escola Municipal Teodomiro Corrêa, premiou a equipe vencedora da ‘4ª Gincana de Matemática da Teodomiro’ com um passeio escolar.

Os alunos saíram da unidade escolar no dia 11/11, à cidade de Januária, no Clube da COPASA. Além da Diretora Girlene Xavier, professores, supervisores e equipe pedagógica acompanharam os alunos.

A 4ª Gincana de Matemática da Teodomiro foi realizado no dia 20/10/2022, onde alunos e alunos da instituição participaram, em grupos, de brincadeiras competitivas. A gincana dividiu em 3 grupos, sendo formados pelas equipes: “Azulão”, “Onda Verde” e “Tempestade Laranja”; tendo como grupo vencedor, a equipe Tempestade Laranja.