ALUNOS DA E. M. TEODOMIRO CORRÊA PLANTAM MUDAS DE ÁRVORES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁRVORE

.

Na última quarta-feira (21/09), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo junto a equipe do Ibama PrevFogo e Secretaria Municipal de Educação promoveram uma ação que celebra o Dia Mundial da Árvore.

Com auxílio dos brigadistas do PrevFogo, alunos da Escola Municipal Teodomiro Corrêa estiveram no Horto Florestal de S. J. das Missões para fazer o plantio de diversas espécies de árvores nativas do Bioma do Cerrado em área do Parque Municipal Salustriano, em São João das Missões, onde foram realizado também interação com os aluno, destacando os motivos e importância de cultivar e preservar a natureza.

A ação conjunta das secretarias visa incentivar o plantio de árvores deixando o município mais verde. E também conscientizar os alunos na preservação das árvores já existentes em nossa sociedade.

.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)