MISSÕES EM MOVIMENTO: ABERTURA DO “1⁰ DESAFIO DE EMAGRECIMENTO DEFINITIVO – 2022”, EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

.

Nesta quarta-feira (21/09), foi realizada a abertura do “1⁰ Desafio de Emagrecimento Definitivo” do projeto Missões em Movimento, ofertado pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude em parceria da Secretaria Municipal de Saúde, através do NASF – Núcleo de Apoio Familiar.

O objetivo da ação é apoiar e incentivar a prática corporal/atividades físicas, com ênfase na melhoria do estado psicológico, estético, e autoestima das pacientes que buscam a perda de peso e melhor qualidade de vida.

A ação foi iniciada com palestras ministradas pela psicóloga Thais Brito, a Fisioterapeuta Geisa Rodrigues e da Educadora Física Hellen Cristina.

As atividades serão semanais com duração de 30 dias, com atividades físicas, e alimentação balanceada sob orientação da Nutricionista Patrícia Lisboa, para essa finalidade, apoio psicológico e palestras pelos profissionais envolvidos.

A Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e da Secretaria Municipal de Saúde, deseja boa sorte a todos participantes que estão determinado em mudar de vida através deste desafio.

.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)