PELC | ATENÇÃO ALDEIA SUMARÉ 1 E ADJACÊNCIAS 📢

.

A Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude estará ofertando na Reserva Indígena Xakriabá, o Programa de Esportes e Lazer da Cidade – PELC para homens e mulheres de todas as idades.

O projeto visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias. O programa estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer seja um direitos de todos.

Moradores da aldeia Sumaré I e adjacências que queiram se inscrever e participar do projeto, devem comparecer na Escola Estadual Bukinuk, na sexta feira (23 de setembro), das 08h às 11h e 13h às 16h.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)