📝PREFEITO JAIR XAKRIABÁ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVOS CANTEIROS CENTRAL EM S. J. DAS MISSÕES

.
O Prefeito Jair Xakriabá assinou, nesta quarta-feira (14/09), a ordem de serviço para a construção dos Canteiros Central da Avenida Padre Jujú. Uma importante ação urbanística que irá melhorar ainda mais o aspecto do local, proporcionando para os moradores desfrutarem de um local mais agradável e estruturado.

Na reestruturação, no espaço do canteiro, compreende com calçada feito de concreto, iluminação, pinturas e arborização.

Seguimos com o compromisso da Prefeitura em devolver esses espaços em melhores condições aos missionenses, levando cidadania para todas as áreas de São João das Missões.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)