PREFEITURA MUNICIPAL INVESTE NOS ESPAÇOS PÚBLICOS E REALIZA REFORMA DE PINTURA E INSTALAÇÃO DE NOVA ILUMINAÇÃO DE LED EM CAMPO SOCIETY E DE LIXEIRAS NA PRAÇA DE ESPORTES

Missões segue avançando! A Prefeitura de São João das Missões tem prezado e vem trabalhando insistentemente pela modernização e melhoria em vários pontos públicos nas mais diversas áreas do setor municipal. Diversos locais passaram e estão passando por reformas e revitalizações. Somente no mês de junho deste ano, a Administração Municipal concluiu a pintura do prédio da UBS Rosalino Gomes, da Policlínica, do Cemitério municipal, Praça de Esportes e também, concluiu a instalação de nova iluminação com lâmpadas de led nos refletores do Campo Municipal Society e instalação de lixeiras AP redores da Praça de Esportes.

Nosso objetivo é avançar e proporcionar melhores condições aos espaços públicos, manter nossa cidade limpa, higienizada e também oferecer opções de esporte e lazer para a população missionense.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)