OBRAS SEGUEM AVANÇANDO E ESTRADAS URBANAS DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECEBEM MANUTENÇÕES

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras de São João das Missões está realizada o trabalho de manutenção e recuperação em diversas ruas e estradas urbanas do município.

Já foram realizadas inúmeras manutenções em vários trechos que dão acesso aos bairros e ruas da cidade. O trabalho está sendo realizada com encascalhamento nas estradas vicinais do município.

As manutenções nas estradas é necessária para garantir melhor qualidade de vida, visando boas condições na acessibilidade, tanto nas vias urbanas, como também nas vias rurais.

O compromisso da administração é garantir a todos conforto, segurança nas estradas e melhoria na qualidade de vida dos missionenses.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)