Secretaria Municipal de Esporte e Juventude encerra Torneio de Futsal Masculino

No último dia 27 de Maio de 2018, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de São João das Missões encerrou o grande torneio de Futsal masculino com jovens de 13 a 16 anos de idade na Praça de Esportes do município.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de São João das Missões, Câmara Municipal de Vereadores, e a total organização da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude na pessoa do Secretário Robertinho, e dos profissionais Vailton, Marcelo e José Dourado.

A administração municipal do prefeito Zé Nunes (PT), reafirma o compromisso com o esporte e lazer, e contou que um novo torneio já está sendo planejado e elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte. Temos um grande compromisso com o desenvolvimento do esporte e cultura do município.

Já o Secretário Municipal de Esporte Robertinho, destacou que o torneio foi um sucesso. O evento agrega diversão, entretenimento, e possibilita aos jovens modificar a sua realidade social. Os atletas, torcedores, e organizadores do evento estão de parabéns.

Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG\

Secretaria Municipal de Esporte e Juventude encerra Torneio de Futsal Masculino