Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a 3ª Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No último dia 30 de maio de 2018 ocorreu no município de São João das Missões, a 3ª Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cras Indígena e Conselho Tutelar, objetivou chamar a atenção da população para a proteção integral a crianças e adolescentes. A ação teve por finalidade enfatizar a responsabilidade dos órgãos públicos, e bem como de toda sociedade no combate a violência sexual a qual esses indivíduos em condição peculiar de desenvolvimento encontram-se expostos.

Com vistas a articulação do trabalho em rede, este projeto foi desenvolvido em parceira com a Escola Estadual Aline Dias Neves, Escola Municipal Teodomiro Correa e Polícia Militar. Ressalta-se o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de São João das Missões para a efetivação do evento.

Salientamos que qualquer forma de violência ou abuso sexual contra crianças e adolescentes é Crime. Denuncie!

Disque 100 ou Procure o Conselho Tutelar (38) 9 9917-2032.