Aldeia Brejo e contemplada com Ambulância 0km para auxiliar nos serviços de saúde

No último dia 19 de abril de 2018 o prefeito Zé Nunes (PT), entregou uma ambulância 0 km na Aldeia Brejo zona rural do município de São João das Missões afim de colaborar com a assistência em saúde do município.O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Andre Quintão (PT).

O secretário municipal de saúde Ronaldo Veríssimo disse, que a ambulância será benéfica e colaborará positivamente no transporte de pacientes que necessitam realizar consultas, exames e demais procedimentos fora da Unidade Básica de Saúde da Aldeia Brejo.

O deputado Andre Quintão ressalta, que a capacidade de recursos é escassa e que as emendas parlamentares complementam os recursos federais e estaduais e nosso interesse é contribuir para suprir esta falta de recursos nos municípios. Entregamos esta ambulância e esperamos que ela seja muito útil para os pacientes que dela utilizarem.

O prefeito Zé Nunes destaca, que a ambulância contribuíra significativamente com a assistência em saúde na região. Este benefício possibilita dignidade e comodidade aos pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde.