Prefeitura de São João das Missões entrega Trator Agrícola na Aldeia Terra Preta

No último dia 11 de janeiro de 2018 a Prefeitura Municipal de São João das Missões entregou um trator agrícola 0km na Aldeia Terra Preta afim de fortalecer as ações e projetos da política agrícola do município, e beneficiar os agricultores familiares da região.

O benefício e uma iniciativa do Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT) através de emenda parlamentar, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Prefeitura Municipal de São João das Missões, e Secretaria Municipal de Agricultura.

Estiveram presentes na reunião vários presidentes de associações rurais, vereadores, lideranças indígenas, secretários municipais, funcionários públicos e a comunidade local.

A contemplação do trator agrícola na Aldeia Terra Preta tem a total reivindicação do prefeito Zé Nunes (PT) junto aos órgãos governamentais, na qual tem o compromisso e responsabilidade com as pessoas e com a cidade.

Zé Nunes disse, que o governo municipal tem por objetivo possibilitar dignidade e bem estar social a toda população de São João das Missões.