São João das Missões será beneficiada com R$ 1.200,000,00 Um Milhão e Duzentos Mil Reais em emendas parlamentares

Os deputados Arlen Santiago, Toninho Pinheiro e o senador Antônio Anastasia fizeram indicações de emendas parlamentares no valor de R$ 1.200,000,00 Um Milhão e Duzentos Mil Reais para atender as diversas áreas do município.

Houve uma indicação de emenda parlamentar do senador Antonio Anastásia (PSDB) no valor de R$ 300 mil reais para custeio da saúde afim de amenizar as dificuldades que o município vem enfrentando já paga, e há três emendas empenhadas do deputado federal Toninho Pinheiro (PP) sendo elas; R$ 200 mil reais do convênio com a Codevasf para atender com maquinário agrícola a região, R$ 200 mil reais na área da saúde, e R$ 500 mil reais do convênio com a Funasa para melhorias sanitárias domiciliares.

Zé Nunes disse, que o governo municipal tem por objetivo possibilitar dignidade e bem estar social a toda população de São João das Missões.Estamos no compromisso de reivindicar juntos aos órgãos estaduais e federais o envio de recursos e investimentos para o município.

Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG\