Prefeitura de São João das Missões instala Barreiras Sanitárias nas entradas do município

Barreiras sanitárias foram montadas no dia 07 de maio no município de São João das Missões, a iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde que tem por objetivo combater o novo Coronavírus, bem como conscientizar e prevenir a população. A ação tem por premissa impedir a disseminação do vírus no município.

As equipes de saúde que monitoram o acesso, permanecem em três pontos estratégicos do município, saída para os municípios de Itacarambi, Manga,  e saída que dá acesso a localidade de porteirinha. Todos os veículos que entrarem no município serão abordados com orientações acerca do Covid-19.

Caso o motorista ou qualquer pessoa que seja abordada esteja vindo de outros municípios ou estados e for permanecer no município de São João das Missões, este deverá cumprir o isolamento social por 14 dias e será encaminhado a equipe de saúde para realizar monitoramento e demais orientações.

Fique em casa.

A utilização de máscaras e necessário, adote esta rotina.

Todos contra o coronavírus.

A colaboração da população é fundamental.