Prefeitura Municipal de São João das Missões realiza entrega de Kit’s Escolares e 600 Cestas Básicas à famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de São João das Missões entregou nesta terça-feira (02 de junho de 2020), kit’s escolares e 600 cestas básicas para famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A ação ocorreu pela manhã, nos seguintes locais:

– E.M Teodomiro Correia
– Escolas Vinculadas (São Bernardo e Sabonete)
– Creche Caminho Suave (Distrito de Racharia)
– Creche São João
– Educação de Jovens e Adultos reserva Indígena Xacriabá.

A ação foi direcionada pelo Prefeito Zé Nunes, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Francisco Sousa Santos.

Para aquisição dos kit’s escolares e cestas básicas, foram utilizados recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE ), além da complementação da Prefeitura Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES
ADM: HUMILDADE E TRABALHO