Município de São João das Missões e contemplado com o programa de telefonia móvel nas Aldeias Brejo e Sumaré I

Recentemente o município de São João das Missões foi contemplado com o programa Alô Minas, ação do Governo de Minas Gerais que objetiva ampliar a cobertura de telefonia móvel em localidades rurais do estado que apresentam ausência do serviço.

Nesta etapa,serão beneficiadas com as antenas de telefonia móvel as aldeias Brejo e Sumaré I.

A telefonia celular nestas comunidades é mais um sonho antigo da população, e que a gestão do prefeito Zé Nunes tornará realidade. Com isso, aproximaremos pessoas, empresas, a informação chegará mais rápida e junto com ela o progresso.

O prefeito Zé Nunes destaca, que o benefício chega em momento oportuno e contribuirá positivamente com a ampliação e fortalecimento da comunicação móvel na comunidade indígena Xakriabá. Estaremos reivindicando junto ao Governo de Minas Gerais que se estenda o programa a outras localidades do município que não apresentam cobertura do serviço.