Prefeitura de São João das Missões e Deputado Estadual Zé Reis entregam ao município 02 tratores 0km e equipamentos agrícolas

No último dia 19 de outubro de 2019, estiverem na Aldeia Riacho do Brejo as seguintes autoridades, o prefeito Zé Nunes, o deputado estadual  Zé Reis, secretários municipais, cacique indígena Domingos Nunes, lideranças indígenas, vereadores, funcionários públicos, representantes de associações e a comunidade local afim de entregar a população de São João das Missões os seguintes benefícios; um trator com grade aradora para a comunidade da Aldeia Riacho do Brejo, um trator com carreta para a comunidade da Aldeia Boqueirão, uma carreta para transportar produtos da agricultura familiar para a comunidade da Aldeia Riacho dos Buritis, e uma plantadeira/adubadeira para a comunidade de São Bernardo.

O prefeito Zé Nunes destaca, que a finalidade da administração municipal e reivindicar juntos aos órgãos estaduais e federais, o direcionamento de serviços e projetos para o município de São João das Missões, a fim de fortalecer a politica agrícola do município, gerar oportunidades, e possibilitar qualidade de vida para população. Estamos no compromisso de fazer mais pela cidade, e pelas pessoas.

Já o Deputado Zé Reis salienta, que o seu mandato esta a disposição da população de São João das Missões, temos a responsabilidade e o compromisso de oferecer ao município mais investimentos em serviços públicos, e a implantação de mais políticas públicas aos missionenses.

Ressalta o Secretário Municipal de Agricultura Théo Ramos, que governo municipal através da parceria com o Deputado Zé Reis tem contribuído positivamente com o fortalecimento das ações e políticas públicas voltadas ao homem do campo. Esta harmonia entre governo municipal, estadual, e federal tem trazido resultados importantes para o município, e vem melhorando a cada dia a vida das pessoas.

Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG

\

Prefeitura de São João das Missões e Deputado Estadual Zé Reis entregam ao município 02 tratores 0km e equipamentos agrícolas
Rolar para o topo