Prefeitura de São João das Missões assina convênio com a Codevasf afim de beneficiar população

No início da semana, o prefeito Zé Nunes esteve no escritório regional em Montes Claros da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf  afim de assinar convênios importantes em prol do desenvolvimento sustentável e social do município de São João das Missões.

Estiverem presentes na reunião, o prefeito Zé Nunes, vice-prefeita Maria Zita, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sãozinho, Cacique Agenor, representantes de associações, gerentes do escritório da Codevasf, entre outras autoridades.

O prefeito Zé Nunes destacou, que o governo municipal esta compromisso e na responsabilidade de reivindicar junto aos órgãos estaduais e federais a implantação de programas e serviços que possibilite dignidade a população, e que melhore a vida das pessoas. Em tempos de crise, estamos cumprindo as obrigações assumidas no nosso plano de governo, que tem como foco fazer mais pelas pessoas e pela cidade.