Município de São João das Missões e contemplado com mais de R$ 200 Mil Reais de emenda parlamentar do Senador Carlos Viana, via solicitação do Deputado Estadual Arlen Santiago para área da saúde

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, na pessoa do prefeito Zé Nunes agradece o Senador Carlos Viana, pelo direcionamento de emenda parlamentar no valor de R$ 200.001,00 Mil Reais para a área de saúde pública do município. Os recursos serão aplicados no custeio do atendimento e demais serviços médicos do município.

Agradecemos na ocasião ao ilustre Deputado Estadual Arlen Santiago, que vem reivindicado juntos autoridades competentes mais investimentos e destinação de recursos públicos para o município de São João das Missões.

O prefeito Zé Nunes destaca, que a finalidade da administração municipal e ser conivente aos princípios e diretrizes da Constituição Federal que diz que a saúde pública e direito de todos e dever do poder público. No nosso governo a saúde pública e prioridade, e estamos dando a devida atenção e suporte que a área necessita.