Prefeitura de São João das Missões realiza calçamento em bloquetes na Aldeia Tendas Rancharia

Prefeitura Municipal de São João das Missões está realizando obras de pavimentação em bloquetes de cimento em varias ruas da Aldeia Tendas Rancharia zona rural da cidade, uma das maiores localidades do município.

Em tempos de crise a Prefeitura Municipal de São João das Missões, esta desenvolvendo várias ações de desenvolvimento e trabalho na qual são prioridades e compromisso do prefeito Zé Nunes para com os missionenses.

O prefeito Zé Nunes ressalta, que o objetivo da administração municipal e ofertar a população de São João das Missões, mais investimentos em obras públicas, e a garantia de serviços públicos de qualidade e que melhore a vida das pessoas.