Prefeitura de São João das Missões assina ordem de serviço para calçamento em bloquetes na Aldeia Barreiro Preto

No último dia 13 de setembro de 2019, o prefeito Zé Nunes juntamente com a empresa Osmar Miguel de Morais Junior realizaram a assinatura da ordem de serviço para início da obra de pavimentação em bloquetes de concreto de vias públicas da comunidade de Barreiro Preto zona rural do município.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito municipal Zé Nunes, representantes da empresa responsável pela obra, Secretário Geral Carlito Figueira, assessores municipais Erick Felipe e Iara Fuchs, Secretários Municipais, Loro de Agnelo, Francisco Sousa, Hilário Corrêa, e Ronaldo Veríssimo, já no âmbito do legislativo estavam presentes os vereadores, Sãozinho, Tião de Berto, Otelice Nunes, e Vagner. Se fez presente na ocasião, as lideranças indígenas Jusney Xakriabá, e Manoel Cavalcanti, comunidade local, servidores municipais, além da Diretora da Escola Xukurank Maria Aparecida Barros.

O prefeito Zé Nunes destaca, que administração municipal esta no compromisso e na responsabilidade de reivindicar junto aos órgãos estaduais e federais a implantação de programas e serviços que possibilite dignidade a população, e que melhore a vida das pessoas.

Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG

\

Prefeitura de São João das Missões assina ordem de serviço para calçamento em bloquetes na Aldeia Barreiro Preto
Rolar para o topo