Prefeitura de São João das Missões realiza pavimentação asfáltica em várias ruas do município

Desde o início do mês de junho de 2019, que a Prefeitura de São João das Missões está executando obras de pavimentação asfáltica em várias ruas da zona urbana do município, atendendo assim as reivindicações e demandas da população.

O benefício tem a participação da Prefeitura Municipal de São João das Missões, Caixa Econômica Federal, e Ministério das Cidades. O projeto tem como objetivo atender cinco ruas da zona urbana do município, sendo elas; Tupinambás, Joana Lopo, Coronel Fulgêncio, José Teixeira, e Travessa José Canário.

Segundo o prefeito Zé Nunes, a pavimentação asfáltica de vias urbanas em São João das Missões propiciará melhorias no fluxo de veículos e de pedestres, proporcionando assim condições adequadas de mobilidade, segurança e conforto aos cidadãos missionenses.

Administração Humildade e Trabalho, Fazendo Mais pela Cidade, e pelas Pessoas.