Prefeitura de São João das Missões realiza torneio intermunicipal de futsal feminino

No último dia 24 de fevereiro de 2019, a Prefeitura Municipal de São João das Missões, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes realizou o Torneio Intermunicipal de Futsal feminino que aconteceu na quadra de esportes do município.

Participaram da competição os municípios de São João das Missões, Jaíba, Verdelândia, Miravânia, Pedras de Maria da Cruz, e Itacarambi. Disputaram a final as equipes de Itacarambi e Verderlândia, onde a equipe de Itacarambi se tornou campeã do torneio.

O prefeito Zé Nunes destaca, que o objetivo do governo municipal e oferecer a população de São João das Missões mais investimentos em atividades esportivas e de lazer. Estamos no compromisso de fazer mais pelas pessoas e pela cidade, ressalta Zé Nunes.