Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social parabeniza crianças do município pelo seu dia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por intermédio do CRAS Indígena da Aldeia Brejo realizaram durante o mês de outubro de 2018 atividades alusivas ao Dia das Crianças.

As atividades aconteceram na sede do CRAS Indígena da Aldeia Brejo com alunos que participam dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, foram dias de muita alegria com o intuito de fortalecer os vínculos sociais, e possibilitar a interação entre as crianças.

O prefeito Zé Nunes destaca, que administração municipal esta empenhada em garantir políticas sociais que possibilite dignidade e direitos as nossas crianças e adolescentes. Zé Nunes parabeniza todo público infantil do município pelo Dia das Crianças.