📝 PREFEITO JAIR XAKRIABÁ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA QUADRA POLIESPORTIVA EM RANCHARIA ✅

Um sonho dos moradores da comunidade de Rancharia começa a se transformar em realidade. Foi assinada no dia 20/01/23, a Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva na comunidade de Rancharia. O ato de assinatura aconteceu na praça de esporte local e contou com a presença do Prefeito Jair Xakriabá, da Vice Adelhinha, Secretários Municipais, Vereadores, Engenheiros, encarregado de obra e da população local.

Para a execução da construção da nova quadra, serão investidos R$ 572. 825, 09. A obra será contemplada com:

• Cobertura;
• Arquibancada;
• Alambrado;
• Luminárias;
• Banheiros (feminino e masculino);
• Vestiários (masculino e feminino);
• Camarim;
• Palco;
• Depósito de materiais;
• Bebedouro;
• Reservatório de Captação de água pluvial.

O prazo para a conclusão da obra é previsto para 6 meses.