REFEITURA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM ARTESÃOS E PRODUTORES XAKRIABÁS PARA PADRONIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE NA ALDEIA SUMARÉ I

A Prefeitura de São João das Missões juntamente com a Emater e Sebrae, realizaram no dia 25/01 (quarta-feira ), uma reunião com produtores familiares e artesãos da Reserva Indígena Xakriabá para discutir padronização sobre implantação da Feira Livre na aldeia Sumaré I.

Essa ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São João das Missões, em parceria com a EMATER-MG e SEBRAE que visa transformar a feira livre em centro de abastecimento local e incentivar as praticidades comerciais e econômicas na Reserva Indígena Xakriabá.