GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MISSIONENSE DE FUTSAL MASCULINO – 2022/23

⚽ A emoção e a paixão tomou conta pelos torcedores e jogadores na grande final do Campeonato Missionense de Futsal Masculino – 2022/23, realizada na noite de quinta-feira, 19/01. Na disputa final, o time de Barbearia FC venceu o time do São José FC pelo placar de 5 x 2, consagrando-se, o 1⁰ campeão da competição municipal. Já o time dos Meninos da Vila FC venceu o time dos Vikins FC pelo placar de 6 x 3, ficando na 3ª colocação do campeonato.

Promovido pela Prefeitura de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e com apoio da Polícia Militar, a competição teve início no mês de dezembro de 2022, contando com a participação de 08 (oito) equipes: Barbearia FC, São José FC, Meninos da Vila FC, Vikins FC, Escolinha FC, Me Ajude FC, Meninos do Morro FC e Caveirão FC. Cada equipe disputaram o campeonato com 12 atletas, totalizando 96 jogadores.