PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES REALIZA MANUTENÇÃO EM BOMBA DE POÇO ARTESIANO DA ALDEIA ITAPICURU

Nesta sexta-feira (20/01), a Prefeitura Municipal de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Obras, através da empresa vencedora do processo licitatório, Norte Bombas, realizou manutenção em bomba d’água e quadro do painel do poço artesiano da aldeia Itapicuru.

O Prefeito Jair Xakriabá agradece a toda equipe da Administração Juntos Construindo uma Nova História, a equipe responsável pela execução do serviço e a compreensão dos povos da comunidade Itapicuru pelos desafios enfrentados e superado as expectativas, através do compromisso e responsabilidade da gestão municipal.