FORMATURA 9º ANO: ESCOLA MUNICIPAL TEODOMIRO CORRÊA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou no dia 14 de dezembro, a cerimônia de formatura dos formandos do 9º ano da Escola Municipal Teodomiro Corrêa.

O evento contou com a presença de autoridades municipais: Prefeito Jair Xakriabá, Vice Adelhinha, Secretário de Educação Anésio, Diretora Girlene Xavier, supervisores, professores, convidados de honra e também, familiares e padrinhos dos Formandos estiveram prestigiando a celebração solene.

A celebração contou ainda com lindas homenagens feitas por alunos e equipe da secretaria de educação. O Prefeito Jair Xakriabá e autoridades presentes, em suas mensagens, saudaram os formandos parabenizando e desejando boa sorte na nova jornada. Em seguida, o prefeito Jair e a primeira dama Evanete entregaram o diploma a cada alunos formados. Os alunos também recebem presentes que foram entregues pelos padrinhos. E, para fechar a celebração com chave de ouro, a emoção da festa ficou por conta do DJ Dan Nogueira, alegrando ainda mais a noite dos formandos.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os envolvidos na realização desta linda cerimônia e parabeniza também a todos os formandos e deseja muito sucesso na continuidade do novo ensino.