SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PARA CELEBRAR FORMATURA DE ALUNOS DO 9⁰ ANO DA E. M. TEODOMIRO CORRÊA

Na noite de sexta-feira, 09/12, a Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Teodomiro Corrêa, realizou um culto de ação de graças para os alunos formandos do 9⁰ ano. O evento aconteceu na Igreja Evangélica Congregacional, em São João das Missões.

A turma de formandos foi saudada pelo Presbítero Guilherme, através de pregação e mensagem. O Prefeito Jair Xakriabá, a Diretora Girlene Xavier e a primeira dama, Ivonete, também estiveram presentes e trouxeram palavras de gratidão e boa sorte aos formandos. Também estiveram presentes as supervisoras Lusimá e Cida que prestigiaram o evento.

A igreja Evangélica Congregacional presenteou os alunos com brindes, lindas apresentações vocais e dinâmicas, conduzidas pelos membros da igreja. Logo em seguida, a celebração foi encerrada com um jantar especial para os alunos e todos os participantes.

A culto de ação de graças faz parte dos eventos de celebração da formatura dos alunos do 9⁰ ano de 2022, da Escola Municipal Teodomiro Corrêa, que será realizada no dia 14/12 (quarta-feira).