REFEITURA MUNICIPAL, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE REALIZA INSCRIÇÕES DO PROGRAMA PELC NA ALDEIA SUMARÉ I

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, abriu no dia 23/09, as inscrições para o Programa de Esportes e Lazer (PELC) na aldeia Sumaré I. Foram inscritos 139 pessoas; criança, adolescente, jovens e adultos.

O PELC visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias. O programa estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer seja um direitos de todos.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Juventude agradecem o apoio da comunidade e da Escola Estadual Indígena Bukinuk.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)