PROJETO MISSÕES EM MOVIMENTO

A Prefeitura Municipal de São João das Missões através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e o NASF está ofertando no município de Missões o projeto ‘Missões em Movimento’ para homens e mulheres. As atividades físicas são ministradas pelos Professores de Ed. Física, Hellen Cristina e Walison. O projeto tem por objetivo atender e oferecer aos alunos melhor qualidade de vida, emagrecimento de forma saudável, aumento da Hipertrofia, definição muscular, fortalecimento muscular, melhoria do metabolismo, coordenação motora dentre outros benefícios.

As pessoas que queiram participar do projeto devem ir à Secretaria Esportes e Juventude, que fica localizada na Travessa Laurencio Ferreira, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de documento de identificação.