SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES PROMOVE OFICINA DE CAPOEIRA NO MUNICÍPIO COM O GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA JANUÁRIA

No último sábado, 04/06, tivemos a honra de receber o grupo ‘Camará Capoeira Januária’ em nossa cidade, no qual foi realizado mais uma ação social promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Mun. de Desenvolvimento Social e ministradas pelo Mestre Jaraguá, Professor Manoel Dias e toda equipe do grupo Camará Capoeira Januária.

Crianças, adolescentes e adultos tiveram a oportunidade de conhecer e aprender um pouco mais sobre a diversidade e a riqueza que esse esporte nos proporciona, tanto na cultura quanto em nossa saúde.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social agradece e parabeniza o grupo Camará Capoeira Januária e a todos que que estiveram presentes. A oficina foi um sucesso! Parabéns a todos os envolvidos!
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)