CURSO | TRABALHADOR NA APICULTURA / MANEJO DE ABELHAS E PROCESSAMENTO DE MEL E CERA

O sistema FAEMG/SENAR, em parceria da Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Mun. de Cultura e Assuntos Indígenas e com apoio da Secretaria Mun. de Agricultura, ofertará no município de São João das Missões, na Aldeia Boqueirão, o curso de “Trabalhador na Apicultura – Manejo de Abelhas e Processamento de Mel e Cera” para trabalhadores rurais indígenas.

A capacitação será realizada nos dia 23 a 27 de Maio. O curso será ministrado pela equipe técnica do SENAR, a Prefeitura de São João das Missões apoiará integralmente a realização do curso no município, dando toda a assistência necessária.